Horários de ônibus serão reduzidos em Blumenau no fim de ano e em janeiro - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Transporte coletivo19/12/2017 | 16h41Atualizada em 19/12/2017 | 16h41

Horários de ônibus serão reduzidos em Blumenau no fim de ano e em janeiro

Mudanças começam no dia 23 de dezembro

Horários de ônibus serão reduzidos em Blumenau no fim de ano e em janeiro Pancho / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Pancho / Agência RBS / Agência RBS
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

 A Blumob e o Seterb divulgaram nesta terça-feira as mudanças nos horários do transporte coletivo de Blumenau para o fim de ano. A partir do dia 23 de dezembro e até o dia 26 de janeiro as linhas vão operar com horários reduzidos. A razão, segundo o divulgado, é a menor demanda no período.

Durante as festas de fim de ano, do dia 23 de dezembro até o dia 2 de janeiro, as mudanças serão as seguintes: as linhas 306 (Bruno Ruediger) e 307 (Francisco Becker) não funcionarão e a linha 604 (São João) será atendida pelas linhas 607 (Nova Esperança), 605 (Fortaleza) e 15 (troncal Via Ponte do Tamarindo). Todos os detalhes estão disponíveis no site da Prefeitura de Blumenau e no site do Seterb, no link "Horários de Ônibus Fim de Ano".

Depois do período, a partir do dia 3 de janeiro, 46 linhas de ônibus vão operar em horários reduzidos até o dia 26 de janeiro. As tabelas de sábado, domingo e feriados não mudam, enquanto as de dias da semana já estão disponíveis nos terminais e no site da Prefeitura de Blumenau e no site do Seterb, no link Horários de Ônibus Janeiro 2018.

As informações, segundo a Blumob, também estarão disponíveis no aplicativo Moovit e através do telefone 0800-008-0900.

Mudança definitiva no Progresso

Outra mudança adotada no transporte coletivo a partir deste sábado, mas que valerá definitivamente, é na linha 409 (Santa Maria). A rota passará a fazer parte da linha 403 (Progresso) e a 409 será extinta. Segundo a Blumob, a mudança irá melhorar o atendimento aos moradores do Residencial Parque das Nascentes.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca