Motorista embriagado e com direito de dirigir suspenso é detido após acidente em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito10/12/2017 | 16h03Atualizada em 10/12/2017 | 16h03

Motorista embriagado e com direito de dirigir suspenso é detido após acidente em Blumenau

Caso ocorreu durante a tarde deste sábado

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um motorista que já estava com o direito de dirigir suspenso e foi flagrado embriagado foi detido durante a tarde deste sábado após um acidente no bairro Itoupava Central, em Blumenau. 

De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito, o homem, de 56 anos, conduzia um Gol com placas de Blumenau que se envolveu em uma colisão frontal com um Ecosport, também de Blumenau, na Rua Gustavo Zimmermann, por volta das 12h40min. 

Ninguém ficou ferido no acidente, porém, o motorista do Gol apresentava, segundo a Guarda, sinais visíveis de embriaguez e foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou 0,63 miligramas de álcool por litro de sangue. Na consulta da documentação, os policiais também constataram que ele já estava proibido e dirigir. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e o carro apreendido. Além das notificações pelas infrações de trânsito, o homem foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial. 

::: Leia os destaques de santa.com.br
::: Marido ataca mulher com golpes de faca em Blumenau
::: Helicóptero da PM faz voo de 50 minutos entre Lages e Blumenau e garante transplante de rim 



 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDupla é presa por crime ambiental após abater animal silvestre em Blumenau https://t.co/t6Yt5w8IuM #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois furtos foram registrados neste domingo, em Blumenau https://t.co/1Zs0MU4Aeu #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca