NSC Comunicação anuncia novidades em dia de celebração - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Jornalismo18/12/2017 | 22h26Atualizada em 18/12/2017 | 22h26

NSC Comunicação anuncia novidades em dia de celebração

Empresa divulga nome do novo diretor de jornalismo, cria direção de Produto e Operações e homenageia colaboradores

NSC Comunicação anuncia novidades em dia de celebração Felipe Carneiro/Diário Catarinense
Encontro reuniu jornalistas da NSC Comunicação nesta segunda-feira Foto: Felipe Carneiro / Diário Catarinense
Diário Catarinense
Diário Catarinense

O jornalista César Seabra assume em janeiro a direção geral de Jornalismo da NSC Comunicação. Sob sua responsabilidade estará a produção jornalística de veículos da empresa em todas as plataformas – NSC TV, Diário Catarinense, Santa, A Notícia, Hora de SC, CBN Diário e NSC Total, o novo portal de notícias que entrará no ar em breve. O anúncio foi feito pelo presidente da NSC Comunicação, Mário Neves, nesta segunda-feira, durante a tradicional videoconferência de fim de ano. Ele apresentou, também, alteração no escopo de Adriano Araldi. O atual diretor de Jornais, Rádios e Digital assume a diretoria de Produto e Operações. Seabra chega com o desafio de dar ainda mais relevância ao conteúdo produzido pela NSC. 

– Meu compromisso é continuar fazendo ótimo jornalismo, com total credibilidade, com leveza e seriedade, de forma integrada, em nossas emissoras de TV e rádio, em nossos jornais, em nossa plataforma digital. Tudo isso é uma forma gigantesca de ajudar Santa Catarina a continuar seu rumo de prosperidade – afirma Seabra. 

Ele presidirá o Comitê Editorial da empresa, que passará a contar ainda com Daniella Peretti (TV), anunciada no encontro como nova gerente-geral de Jornalismo da NSC TV e G1/GE SC.

Reconhecido por sua atuação no Grupo Globo, carioca, 56 anos, Seabra começou sua carreira em 1985 no jornal O Globo, onde foi editor de Esportes, Política e Cidade. Em 1994 liderou a equipe que ganhou o Prêmio Esso de Informação Esportiva com denúncias sobre corrupção no futebol do Rio de Janeiro.

Em 1997 deixou O Globo para ser um dos fundadores do diário esportivo Lance!. Em 1999 transferiu-se para a Globo, como diretor de Jornalismo no Rio. Liderou a equipe que ganhou o Prêmio Esso de Televisão, em 2001, com uma série de reportagens sobre venda de drogas na capital carioca. Em 2004, passou a dirigir o escritório da Globo em Nova York, onde chefiou grandes coberturas internacionais, como a primeira eleição de Barack Obama (2008).

No fim de 2009 assumiu a direção da GloboNews. E em 2011 mudou-se para São Paulo, onde foi diretor de Esportes e comandou, até outubro deste ano, o processo de integração das redações esportivas da TV Globo, do Sportv e do Globoesporte.com.

– Não há mais espaço para trabalhar separadamente. TV aberta, TV a cabo, formatos digitais, jornais, rádios. É possível, sim, ser cada vez mais forte se trabalharmos de forma integrada e organizada, respeitando a personalidade de cada produto. E é isso que buscaremos na NSC – analisa.

Seabra reforça a Diretoria da NSC Comunicação, composta ainda por Paulo Gallotti, diretor Institucional e Jurídico; Delton Batista, diretor de Negócios; Adriano Araldi, diretor de Produto e Operações; Guilherme Netto, diretor de Gestão e Finanças; e liderada por Mário Neves.

Nova diretoria de Produto e Operações

Também a partir de janeiro, o executivo Adriano Araldi assume a diretoria de Produto e Operações – recém-criada com a missão de identificar novas oportunidades de estar ainda mais presente na vida dos catarinenses. Sob a gestão dele estarão as áreas de novos negócios, tecnologia, programação, entretenimento, industrial e logística.

– A comunicação em Santa Catarina tem potencial para crescer em diversas frentes. Vamos intensificar nosso olhar para novas oportunidades – analisa Araldi, que está há 10 anos na empresa.

Além de apresentação da nova estrutura da empresa, durante a videoconferência foram homenageados 57 colaboradores, relembrados momentos importantes do ano e apresentados os projetos para 2018.

Os homenageados

Confira a lista dos colaboradores

10 ANOS
Ângela Regina Otto  
Elton Carlos Sima
Marcionei de Liz
Elisandra Scalabrin
Marcelo Menezes da Silva
Adriano Araldi
Cristiano Nobre Agra
Daniela Kolling
Felipe Reis
Jeferson Cioatto
Marcelo Siqueira
Raphael Antunes Faraco
Anos Túlio Borges
Aline Silvano

15 ANOS
Alceu Giacomini
Maria Terezinha Vruck
Roberto Nava
Adriana Krauss
Aglaé De Oliveira
Aline Britto Fialho
Domitial Santos da Silva Junior
Edelma Ferreira
Fabiano Peres da Silva
Flávio José de Souza
Osvaldir da Silva
Rafael Beckhauser
Ricardo Henrique Oliveira da Silva
Márcia Autran
Adilson Zanella

20 ANOS
José Alberto Espercot
Jovenal Libardo
Gilmar Fochessato
Osmar Antônio Lucas
Dalva Maria Peres
Daniella Peretti
Deca Soares
Eduardo Taboada
Ewerton de Medeiros
Guilherme Duarte
Salles Junior
Juliana Bolson
Nerilde Vanzella
Pedro Paulo Siqueira
Rodrigo Cabral Faraco
Viviane Guimarães Bevilacqua

25 ANOS
Marcos Fabiano Degang
Jacob Pedro Sander
Eliana Mancusi de Holanda Bezerra
Fernando José Coutinho

30 ANOS
Edgar dos Santos
Nilton Antonio Dal Pont
Luiz Fernando de Oliveira
Euclides Saburo Takayama
Renato de Souza

35 ANOS
Celso David Ferreira
Moisés Guimarães Meirelles
Valério Vieira da Rosa

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRua Dois de Setembro terá trecho interditado na segunda-feira https://t.co/Eer9j4TrGW #LeiaNoSantahá 1 diaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRua Dois de Setebro terá trecho interditado na segunda-feira https://t.co/g9s9pDdKcV #LeiaNoSantahá 1 diaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca