Ônibus intermunicipal é flagrado com passageiros em pé na BR-470 - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito27/12/2017 | 20h16Atualizada em 27/12/2017 | 20h16

Ônibus intermunicipal é flagrado com passageiros em pé na BR-470

PRF multou o condutor e passageiros foram levados para outro veículo

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um ônibus de viagem intermunicipal foi detido em uma fiscalização no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, nesta quarta-feira à tarde, por volta das 13h. O veículo fazia a linha Lages - Balneário Camboriú e foi flagrado com passageiros em pé.

Segundo a PRF, o ônibus foi parado após denúncias de familiares de passageiros do ônibus, que teriam embarcado em Rio do Sul e iriam até Blumenau e Balneário Camboriú. O motorista foi autuado por transportar o veículo com excesso de passageiros e com pessoas sem cinco de segurança. Um segundo ônibus da empresa foi chamado para levar os seis passageiros que estavam em pé.

Ainda de acordo com a PRF, a situação tem sido comum em ônibus intermunicipais chamados de "pinga pinga" nesta época do ano. A polícia pede que passageiros que embarcarem em ônibus com destino a outras cidades e tenham que ficar em pé denunciem a situação através do telefone 191.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDefesa Civil de Blumenau sobrevoa áreas de risco https://t.co/cJzWLXSDzX #LeiaNoSantahá 2 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMenino com deficiência visual morre ao cair em bueiro em Campos Novos https://t.co/Omi1DdArT8 #LeiaNoSantahá 27 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca