Passageiro morre em acidente na BR-470, em Pouso Redondo - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Rodovias29/12/2017 | 11h55Atualizada em 29/12/2017 | 14h28

Passageiro morre em acidente na BR-470, em Pouso Redondo

Vítima de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um homem de 38 anos morreu na manhã desta sexta-feira no Km 193 da BR-470, em Pouso Redondo. O acidente entre um GM S10, com placas de Agrolândia, e uma carreta Scania, de Fraiburgo, aconteceu por volta das 9h e o passageiro do carro não resistiu aos ferimentos.

O condutor da S10 e o outro passageiro sofreram lesões e foram encaminhados ao Hospital de Pouso Redondo. O condutor do Scania nada sofreu. Esta é a 74ª morte registrada na BR-470 no trecho que corta o Vale do Itajaí - de Navegantes a Pouso Redondo - apenas em 2017.  

::  Acidente com vítimas causa engavetamento na BR-470, em Ibirama

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul, no local, na região da Serra da Santa, são recorrentes os acidentes, normalmente iniciadas com aquaplanagem ou derrapagem de um veículo, em especial, durante ocorrência de chuvas

A recomendação é de que todos os usuários da rodovia reduzam a velocidade durante a chuva, revisem o desgaste dos pneus e aumentem a distância de segurança do veículo da frente, principalmente em dias de grande movimentação e formação de congestionamentos.

:: Leia mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDefesa Civil de Blumenau sobrevoa áreas de risco https://t.co/cJzWLXSDzX #LeiaNoSantahá 23 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMenino com deficiência visual morre ao cair em bueiro em Campos Novos https://t.co/Omi1DdArT8 #LeiaNoSantahá 48 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca