Quatro acidentes com vítimas são registrados na manhã desta segunda-feira em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito04/12/2017 | 10h13Atualizada em 04/12/2017 | 10h21

Quatro acidentes com vítimas são registrados na manhã desta segunda-feira em Blumenau

Ocorrências aconteceram nos bairros Fidélis, Ponta Aguda e Salto do Norte


Em menos de duas horas, quatro acidentes foram registrados nas ruas de Blumenau na manhã desta segunda-feira. Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito, um acidente envolvendo três veículos - dois carros e uma motocicleta - aconteceu por volta das 7h30min na Rua Guilherme Scharf, próximo ao número 1075, no bairro Fidélis.

O motociclista, Jair Cristiano Vargas, 46 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros de Blumenau. Os motoristas do Nissan March e do Fiat Siena, que se envolveram na colisão, nada sofreram. O acidente causou filas na região, mas o trânsito foi liberado logo após o registro da ocorrência e os primeiros socorros à vítima.

:: Confira outras notícias de Blumenau e região em santa.com.br

Outros três acidentes de trânsito movimentaram a manhã em Blumenau. Às 7h38min a Guarda Municipal foi acionada na Rua Johan Sachse, por volta das 8h18min outro motociclista ficou ferido em uma batida na Rua Pedro Zimmermann, no Salto do Norte, em frente à Uniasselvi - mas ainda não há informações sobre o acidente -  e às 8h45min outro acidente com vítimas foi registrado na Rua México, no bairro Ponta Aguda.

Leia mais
::  
Novos ataques a ônibus são registrados em Blumenau
::  
Onze ônibus são atacados e depredados quinta-feira à noite em Blumenau
::  
Trio incendeia ônibus na noite de sexta-feira no bairro Progresso 



Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaClóvis Reis: PM cobra fiscalização da Caixa em condomínios populares de Blumenau https://t.co/qRoFrmAEu4 #LeiaNoSantahá 30 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMotociclista morre em acidente na SC-477, em Rodeio https://t.co/idnWNTGpVW #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca