Vítima de acidente com ex-deputado Pizzolatti passará por cirurgia nesta quinta-feira - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Acidente27/12/2017 | 16h46Atualizada em 27/12/2017 | 16h56

Vítima de acidente com ex-deputado Pizzolatti passará por cirurgia nesta quinta-feira

Ele está internado no local desde a sexta-feira, quando foi transferido do Hospital Santo Antônio

Vítima de acidente com ex-deputado Pizzolatti passará por cirurgia nesta quinta-feira Patrick Rodrigues/Jornal de Santa Catarina
Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina

O jovem Paulo Marcelo Santos, 23 anos, vítima do acidente de trânsito ocorrido há uma semana com o ex-deputado federal João Pizzolatti, passará por uma cirurgia nesta quinta-feira, no Hospital São José, em Joinville. Ele está internado no local desde a sexta-feira, quando foi transferido do Hospital Santo Antônio.

Ele permanece com os locais das lesões enfaixados e passará por cirurgia no joelho fraturado e nas pernas, que sofreram queimaduras. Segundo o advogado da família, Jony Nossol, o quadro de Paulo Marcelo é estável. Ele desmente a informação de que o jovem passaria até cinco meses internado e esclarece que o tempo de permanência dele vai depender da evolução dele, sobretudo após a cirurgia.

Nossol explica que a família está aguardando a evolução e conta que familiares do ex-deputado entraram em contato para oferecer ajuda a Paulo Marcelo – eles teriam se comprometido a efetuar um depósito ainda nesta quarta-feira com valores referentes a despesas médicas que a família da vítima teve desde o acidente.

O advogado de Pizzolatti, Michel Saliba, informou que o ex-deputado permanece internado em uma clínica de Santa Catarina, onde passou por exames desde sexta-feira. Ele afirma que o ex-parlamentar permanece muito abalado com o que aconteceu:

- Infelizmente parece que precisou acontecer isso para abrir o olho dele. A busca é para que isso se resolva o quanto antes. Claro que ele não vai se furtar em momento algum de responder pelo que fez, vai responder ao inquérito, mas a gente espera acima de tudo que ele possa se curar - pontua o representante do ex-deputado.

O inquérito sobre o acidente foi aberto na quinta-feira na 2ª Delegacia de Polícia Civil e deve ser retomado a partir de 8 de janeiro, no retorno do recesso de fim de ano da equipe.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaO desfile na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, está cancelado, mas algumas das atrações vão circular pelos… https://t.co/tTOVJw7lewhá 2 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca