Vítima de acidente com ex-deputado segue internada no Hospital Santo Antônio - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito21/12/2017 | 11h24Atualizada em 21/12/2017 | 11h26

Vítima de acidente com ex-deputado segue internada no Hospital Santo Antônio

Jovem sofreu fratura no antebraço esquerdo e queimaduras de segundo e terceiro grau nas duas pernas

O jovem de 23 anos ferido no acidente que envolveu o ex-deputado federal João Pizzolatti na tarde desta quarta-feira, em Blumenau, segue internado na UTI geral do Hospital Santo Antônio. Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta quinta, está lúcido, orientado e fora de risco, mas ainda deve passar por uma cirurgia por causa das queimaduras. 

Paulo Marcelo Santos dirigia o Fiat Mobi que pegou fogo após o impacto da colisão com outros dois carros, um deles o do ex-deputado Pizzolatti. O jovem sofreu fratura no antebraço esquerdo e queimaduras de segundo e terceiro grau nas duas pernas. Na tarde desta quinta o médico deve dar mais detalhes do quadro do paciente aos familiares. Ele é enteado do bombeiro voluntário de Pomerode Rafael Prochnow, que conta que a forma como o acidente ocorreu e a liberação do ex-parlamentar após o acidente causou revolta à família.

– Como bombeiro, fiquei admirado com a postura que a Polícia Rodoviária Estadual tomou, de liberar o cidadão no local. Todas as ocorrências que atendi (o motorista) sempre foi conduzido à DP, ou acompanhado pelos policiais quando precisa de avaliação médica, e ontem isso não ocorreu. Isso gera revolta aos familiares. Admiro o trabalho da PM (ao se referir à PMRv), mas infelizmente no dia de ontem falharam feio – lamenta o familiar.

Leia mais:

Delegado diz que Pizzolatti não foi levado à delegacia e flagrante não é mais possível

Advogado de Pizzolatti diz: "Ele é dependente químico do álcool e vai ser internado"

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau inaugura curso de tecnologia inclusiva nesta quarta-feira https://t.co/8yE1keYYHH #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPRF apreende veículo com mais de R$ 17 mil em débitos na BR-101, em Itapema https://t.co/a46xZki5EE #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
Imprimir