Carro cai em ribanceira e criança morre no bairro da Velha, em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito20/01/2018 | 15h12Atualizada em 20/01/2018 | 16h10

Carro cai em ribanceira e criança morre no bairro da Velha, em Blumenau

Acidente ocorreu no início da tarde deste sábado

Carro cai em ribanceira e criança morre no bairro da Velha, em Blumenau Beto Espercot / Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Foto: Beto Espercot / Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma criança de seis anos morreu após o carro onde ela estava cair em uma ribanceira na Rua Franz Müller, no bairro da Velha, em Blumenau, no início da tarde deste sábado. O acidente ocorreu por volta das 13h30min. 

Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito, a motorista do veículo, identificada como Ana Claudia Melo Batista Tonioti, estaria seguindo na Rua Franz Müller em direção a Rua José Reuter, quando teria perdido o controle e caído na ribanceira. Uma das filhas da motorista, a menina Beatriz Tonioti da Silva, de seis anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Outra criança que estava no veículo, um menino de dois anos que estava na cadeirinha, não teve ferimentos, assim como a motorista. Eles foram encaminhados ao hospital para passarem por verificação médica. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJovem de 18 anos é morto a tiros no bairro Monte Alegre, em Camboriú https://t.co/z3OgrzjKWn #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau inaugura curso de tecnologia inclusiva nesta quarta-feira https://t.co/8yE1keYYHH #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca