Defesa Civil faz vistoria em barranco atrás de posto de saúde em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Susto24/01/2018 | 16h38Atualizada em 24/01/2018 | 16h38

Defesa Civil faz vistoria em barranco atrás de posto de saúde em Blumenau

Pacientes e trabalhadores chegaram a esvaziar a unidade, mas atendimento voltou logo depois

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Pacientes e funcionários da ESF Rudolfo Oswald Hesse levaram um susto nesta quarta-feira à tarde em Blumenau. Por volta das 13h30min as pessoas que estavam no posto de saúde do bairro Ribeirão Fresco ouviram barulhos no barranco atrás da unidade e, com medo de um deslizamento, esvaziaram o local.

A Defesa Civil foi acionada logo depois e fez uma vistoria no morro. Segundo o órgão, o barulho veio de uma árvore atingida por um raio no temporal de terça-feira e que já estava caída. A equipe da Defesa Civil garantiu que o barranco não corre risco de deslizamento e o atendimento no posto de saúde foi retomado na sequência.

Com a previsão de novos temporais na cidade, a Defesa Civil segue em alerta e pede que qualquer situação estranha em morros e barrancos pela cidade sejam comunicadas através do telefone 199.

 
 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPelo menos 41 pedestres morreram atropelados em rodovias federais de SC em 2018 https://t.co/8pD8AIC4dj #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaVídeo: Tanque com chope explode dentro de lanchonete na Itoupava Norte, em Blumenau https://t.co/gaFszahWy6 #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca