Homem desaparece em Balneário Camboriú ao tentar abrir boca de lobo após temporal - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Chuvas11/01/2018 | 08h32Atualizada em 11/01/2018 | 11h22

Homem desaparece em Balneário Camboriú ao tentar abrir boca de lobo após temporal

Haitiano tem 34 anos e é caseiro de uma chácara

Homem desaparece em Balneário Camboriú ao tentar abrir boca de lobo após temporal Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um homem de 34 anos, Marcellus Vlademy, natural do Haiti, está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira (11), na região de Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Ele foi levado pelas águas após tentar desobstruir uma boca de lobo em uma chácara em que trabalha, próximo ao limite com Itajaí.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas no local. A suspeita é que ele tenha escorregado na margem e, depois, tenha sido arrastado pela correnteza.

Essa foi a ocorrência mais grave registrada por conta da forte chuva que caiu no litoral catarinense durante a noite. Foram centenas de imóveis alagados, sendo que a Defesa Civil do município registrou outros 27 atendimentos. Os bairros mais atingidos foram São Judas, Barra, Ariribá, Municípios e Centro. 

No Ariribá, três deslizamentos de terra foram registrados, sendo que em um deles um muro caiu sobre um carro e uma casa. Nesses casos de escorregamentos não houve feridos, apenas danos materiais. Na cidade, muitas regiões ainda registram falta de água que, conforme a prefeitura, deve ser resolvida até o início da tarde.

Com informações de Patrícia Silveira, NSC TV

Leia mais:

AO VIVO: acompanhe a situação da chuva em SC

Alagamentos, deslizamentos, desaparecido: chuva causa transtornos no Vale do Itajaí


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRua Dois de Setembro terá trecho interditado na segunda-feira https://t.co/Eer9j4TrGW #LeiaNoSantahá 20 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRua Dois de Setebro terá trecho interditado na segunda-feira https://t.co/g9s9pDdKcV #LeiaNoSantahá 20 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca