Princípio de incêndio atinge empresa têxtil em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Fogo04/01/2018 | 08h54Atualizada em 04/01/2018 | 08h54

Princípio de incêndio atinge empresa têxtil em Blumenau

Na tentativa de apagar as chamas, equipe brigadista da empresa usou 60 extintores de incêndio

Um princípio de incêndio atingiu a empresa Malhas Soft, localizada na Rua Bahia, no bairro Passo Manso, em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 13h30min de quarta-feira, assim que as chamas começaram a equipe brigadista da empresa começou o combate ao incêndio usando 60 extintores de incêndio.

Com a parte elétrica já desligada, os bombeiros combateram os focos de incêndio restantes  usando 100 litros de água para fazer o rescaldo. As chamas teriam começado em uma das máquinas da empresa, segundo o Corpo de Bombeiros.

::  Incêndio atinge galpão de empresa em Pomerode
::
Leia mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br

Na semana passada um incêndio atingiu a empresa Kyly, em Pomerode. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, o fogo teria afetado um galpão de  1 mil metros quadrados e as chamas consumido o material estocado. Além das malhas, a área de armazenamento de produtos químicos também teve perdas. No total, 20 bombeiros voluntários combateram o incêndio. Foram necessários 80 mil litros de água e três caminhões para conter as chamas e fazer o rescaldo do local.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCaminhões são usados para combater chamas pelo lado do Bom Retiro https://t.co/vCI0PqHwOHhá 5 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBombeiros de folga são acionados e Arcanjo encontra manancial para ajudar no combate às chamas https://t.co/AiRPDl3XzAhá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca