Quarta-feira será mais um dia quente em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Tempo24/01/2018 | 07h37Atualizada em 24/01/2018 | 07h37

Quarta-feira será mais um dia quente em Blumenau

Há risco de temporais isolados como aconteceu na terça-feira à tarde

Quarta-feira será mais um dia quente em Blumenau Lucas Correia/Agência RBS
Foto: Lucas Correia / Agência RBS
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Esta quarta-feira será de dia quente em Blumenau, como o registrado terça-feira na cidade. Segundo o AlertaBlu, entre a manhã e boa parte da tarde o sol predomina entre nuvens junto de ventos fracos que favorecem na elevação da temperatura. A temperatura máxima varia de 36 ºC a 38 ºC.

Já entre o final da tarde e início da noite ocorrem pancadas de chuva e trovoadas devido a áreas de instabilidade e a um cavado - área de baixa pressão alongada - e também a chegada de uma nova frente fria a costa de Santa Catarina, segundo AlertaBlu.  Há risco de temporais isolados como aconteceu na terça-feira, com descargas elétricas e rajadas de vento intenso e momentâneo.

Na quinta-feira a presença da frente fria na costa do Estado deve deixar o tempo instável, com muitas nuvens e curtos períodos de abertura de sol em Blumenau. Chove de forma fraca e isolada durante a madrugada e entre a tarde e a noite, ainda de acordo com o AlertaBlu. 

:: Raios, relâmpagos e trovões entenda a diferença entre eles
::
Confira mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOktoberfest espera receber quase 570 mil visitantes em Blumenau https://t.co/zUXG5p29S7 #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTJ nega extinção de processo e professor responderá por abuso sexual no Alto Vale https://t.co/eh1bAr0GCe #LeiaNoSantahá 14 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca