Quinta-feira será de tempo nublado com chuva fraca em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Será que vai chover?25/01/2018 | 08h27Atualizada em 25/01/2018 | 08h27

Quinta-feira será de tempo nublado com chuva fraca em Blumenau

Segundo o AlertaBlu temperatura máxima fica entre 29 ºC e 31 ºC. Não há previsão de temporais no fim do dia

Quinta-feira será de tempo nublado com chuva fraca em Blumenau Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

Muitas nuvens, curtos períodos de sol, calor e pouca chuva. Segundo a previsão do AlertaBlu, diferente dos últimos três dias desta semana - quando Blumenau registrou temporal intenso ao fim do dia - esta quinta-feira será de chuva fraca.

—  Não tem temporal hoje (quinta-feira), pois mudou o padrão e as condições devido a presença de uma frente fria em alto-mar posicionada na altura do litoral de Santa Catarina que deixo o tempo mais fechado, mais nublado com ocorrência de chuva fraca e isolada no fim do dia — explica a meteorologista do AlertBlu, Tatiane Martins.

A sensação de calor permanece, mas as máximas devem variar entre 29 ºC e 31 ºC - sete graus a menos que o registrado nos dias anteriores, quando a sensação térmica passou de 40 graus. Entre o final da tarde e a noite há condição para chuva fraca e isolada devido aos ventos que passam a soprar de sudeste com intensidade fraca a moderada empurrando a umidade do mar em direção ao continente.

— A sensação ainda é de calor, mas não tanto quando nos dias anteriores. Na terça-feira a máxima chegou a 37,3 ºC. Na sexta-feira o tempo permanece nublado, com chuva fraca. O temporal só retorna a ocorrer no início da próxima semana — enfatiza Tatiane.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaManifestantes fazem ato contra a Reforma da Previdência em Rio do Sul, no Alto Vale https://t.co/xmhd02pinZ #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaFamília é amarrada e feita refém por bandidos durante assalto na Velha, em Blumenau https://t.co/NxLIAVFo1K #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca