Três pessoas morrem em acidentes nas estradas de Santa Catarina no domingo - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Rodovias29/01/2018 | 08h45Atualizada em 29/01/2018 | 08h46

Três pessoas morrem em acidentes nas estradas de Santa Catarina no domingo

Criança de sete anos que era passageira em um dos acidentes saiu ilesa

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Três pessoas morreram em acidentes que ocorreram nas estradas de Santa Catarina neste domingo (28). As batidas ocorreram no Vale do Itajaí, no Norte e no Oeste do Estado. Outras três vítimas sofreram lesões graves. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

O primeiro acidente ocorreu pouco antes das 7h na BR-101, em Itajaí. Um Fiesta com placas da mesma cidade capotou na altura do km 119. O motorista sofreu lesões graves e a passageira, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

No fim da tarde, por volta de 18h30min, outro acidente deixou mais uma vítima fatal na BR-101. Desta vez, a batida ocorreu no km 62, em Araquari. A colisão envolveu um Vectra de Barra Velha e uma Spin de Jaraguá do Sul. 

O motorista do Vectra, 39 anos, morreu no local. Por sorte, uma criança de 7 anos que estava no carro sobreviveu e sofreu apenas lesões leves. Já o motorista da Spin, 36, saiu ileso. 

Poucos minutos depois, perto de 19h, uma colisão frontal envolvendo três veículos matou um dos motoristas, de 59 anos, que dirigia uma Saveiro de Antonio Carlos. O acidente ocorreu no km 531 da BR-282 em Cordilheira Alta, no Oeste. 

Duas passageiras de uma caminhonete de Chapecó sofreram lesões graves, enquanto que o motorista, de 60 anos, não se feriu com gravidade. O motorista e a passageira do terceiro carro envolvido, com placas de Casvavel (PR), saíram ilesos.  

Leia mais:

Homem morre eletrocutado ao consertar calha

Jovem é preso suspeito de estuprar mulher no Oeste

Corpo de homem é encontrado em Blumenau


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEntrada da Rua Alberto Stein, em Blumenau, ficará interditada até sexta-feira https://t.co/E7ZOYhN4dY #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMotorista embriagado bate em carro estacionado e é preso em Balneário Camboriú https://t.co/mRqnhrNnm2 #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca