Blumenau sedia seminário internacional sobre prevenção às drogas - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Evento07/02/2018 | 14h09Atualizada em 07/02/2018 | 14h09

Blumenau sedia seminário internacional sobre prevenção às drogas

Palestras organizadas pela Cruz Azul vão abordar uso de álcool e drogas

 Com a presença do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, Blumenau sedia hoje o Seminário Internacional de Prevenção às Drogas, organizado pela Cruz Azul. O evento — que já está com as inscrições esgotadas — vai reunir cinco palestrantes do Brasil e do exterior para debater temas relacionados à prevenção às drogas e ao abuso do álcool.

Com apoio da prefeitura de Blumenau, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o seminário vai ocorrer na sede da Cruz Azul, na Rua São Paulo perto do campus 2 da Furb, no bairro Itoupava Seca. A programação está marcada para começar às 7h30min e vai até as 18h.

Além do ministro Osmar Terra, estarão no evento como palestrantes o coordenador-geral de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas da Secretaria de Atenção à Saúde, Quirino Cordeiro Júnior; a coordenadora-geral de Prevenção da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas, Francine Hiromi Nishimori; a secretária-geral da Cruz Azul Internacional, Anne Babb, e a colaboradora da Cruz Azul Internacional Daniele Polini.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFundação Cultural fará oficina para projetos do Prêmio Herbert Holetz https://t.co/iTpo0iJd3f #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaManifestantes fazem ato contra a Reforma da Previdência em Rio do Sul, no Alto Vale https://t.co/xmhd02pinZ #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca