Corpos de duas vítimas de acidente aéreo em Manaus são velados no Vale do Itajaí - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Vítimas de acidente24/02/2018 | 14h57Atualizada em 24/02/2018 | 15h02

Corpos de duas vítimas de acidente aéreo em Manaus são velados no Vale do Itajaí

Velório e sepultamento acontecem neste sábado

  

Velório empresário em Gaspar
Familiares e amigos prestaram as últimas homenagensFoto: Jean Mazzonetto / Arquivo Pessoal

Os corpos dos dois empresários que morreram em um acidente aéreo em Manaus, na última quinta-feira são velados neste sábado no Vale do Itajaí. O empresário Osni dos Santos, de 51 anos, está sendo velado na Sociedade Nove de Agosto em Gaspar, cidade onde nasceu e possuía uma confecção. O corpo será cremado logo após a cerimônia. Em Blumenau a outra vítima e também empresário, Valdir Ademir Sestrem é velado no Bairro Escola Agrícola. O sepultamento será logo após o velório, no cemitério municipal de Blumenau.

Acidente

O acidente que vitimou os dois empresários, ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 22. A aeronave que decolou do Aeródromo de Manaus com destino a cidade de Borba, que fica a 220 km de Manaus caiu minutos após a decolagem. 

Além dos empresários, no avião havia mais três pessoas a bordo, piloto, co-piloto e mais um passageiro. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos do Amazonas está investigando o caso. Uma das hipóteses do que teria causado o acidente, seria a falta de combustível. Outra hipótese é de que logo depois de decolar o piloto teria percebido um problema na aeronave, retornou para pousar, mas não deu tempo, ele arremeteu, fez uma curva e caiu a poucos metros da pista.

* Com informações da NSC TV Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDefeito deixa cerca de 14 mil casas sem energia elétrica em Blumenau https://t.co/VYcvV9ef05 #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaProjeto torna Blumenau cidade-irmã de município no Peru https://t.co/cVngJ1yxBR #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca