Empresário de Gaspar morre em acidente aéreo no Norte do país - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Em Manaus22/02/2018 | 19h47Atualizada em 22/02/2018 | 20h57

Empresário de Gaspar morre em acidente aéreo no Norte do país

Ele era proprietário de uma confecção na cidade e comandou o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Coração do Vale

 

Acidente aéreo em Manaus provoca morte de empresário de Gaspar
Foto: Corpo de Bombeiros de Manaus / Divulgação

O empresário gasparense Osni dos Santos, de 51 anos, mais conhecido como Paxá, morreu na manhã desta quinta-feira em um acidente aéreo em Manaus (AM). Ele estava em um avião de pequeno porte que caiu perto de um aeroclube, na zona Centro-Oeste da capital amazonense. Segundo informações do jornal local A Crítica, a aeronave seria um monomotor Embraer EMB-720 de prefixo PT-VKR, e decolou do aeroclube de Manaus com destino à cidade de Borba, mas caiu poucos minutos depois.

O piloto, de 39 anos, o copiloto, de 37, e outro empresário, identificado como Valdir Ademir Sestrem, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Pronto Socorro Doutor João Lúcio, mas segundo informações da direção do hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Um quinto ocupante do avião permanece internado.

Um familiar do empresário informou que ele estaria a passeio no Norte do país e que familiares estão viajando para providenciar o reconhecimento e a liberação do corpo. Paxá era proprietário de uma confecção em Gaspar e de 2006 a 2012 comandou o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Coração do Vale, participando da organização de rodeios. Ele deixou a esposa, uma filha de 14 anos e um filho de 10.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem abre fogo na Catedral de Campinas e mata pelo menos quatro pessoas  https://t.co/pV2O3liIfhhá 5 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia identifica atirador que matou quatro pessoas em igreja em Campinas  https://t.co/CrwiX9wIFchá 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca