Incêndio atinge distribuidora de combustíveis em Balneário Piçarras - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Geral11/02/2018 | 21h25Atualizada em 12/02/2018 | 10h48

Incêndio atinge distribuidora de combustíveis em Balneário Piçarras

Guarnições de várias cidades foram deslocadas ao local para conter as chamas

  

Refinaria, Incêndio, Balneário piçarras, BR101
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Uma distribuidora de combustíveis foi atingida por um incêndio neste domingo à tarde em Balneário Piçarras, no Litoral Norte, e o combate às chamas envolveu bombeiros de sete cidades da região. Segundo as informações divulgadas, o fogo começou por volta das 18h e somente à meia-noite foi controlado. Equipes ainda trabalharam durante toda a madrugada no rescaldo do local.

Segundo os bombeiros, o fogo teria iniciado após um raio atingir um tanque. A empresa tem quatro depósitos de combustíveis e o afetado pelo incêndio armazenava entre 80 mil e 150 mil litros de álcool. As equipes utilizaram táticas de resfriamento do tanque jogando água nas paredes e despejando líquido gerador de espuma em cima do combustível. Havia risco de explosão, mas o incêndio foi controlado sem que as chamas se espalhassem.

Oito caminhões de água deram o suporte no trabalho e os bombeiros utilizaram cerca de 600 mil litros de água para resfriar o tanque. Ninguém se feriu e uma perícia deve ser feita no local que, segundo informações dos bombeiros, já teria sofrido com outros dois incêndios.

*Com informações da NSC TV Joinville.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBombeiros controlam princípio de incêndio no Grande Hotel em Blumenau https://t.co/bFkOFy5oD1 #LeiaNoSantahá 18 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBombeiros e polícia buscam por morador de Gaspar desaparecido https://t.co/7gc7fX4fLg #LeiaNoSantahá 29 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca