Obras da rede de esgoto serão feitas pelas calçadas da Rua General Osório - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Saneamento23/02/2018 | 09h57Atualizada em 23/02/2018 | 09h57

Obras da rede de esgoto serão feitas pelas calçadas da Rua General Osório

Trabalho no local será feito junto das obras de readequação da via

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

 A BRK Ambiental divulgou que segunda-feira fará a implantação da rede auxiliar de esgoto na Rua General Osório, no bairro Velha, entre as ruas Frei Estanislau Schaette e Paranapanema. Os trabalhos serão feitos pelas calçadas da via, para aproveitar que a prefeitura de Blumenau está construindo novos passeios na região durante as obras de readequação da General Osório.

O primeiro trecho deve ser concluído na terça-feira, e na quarta a BRK deve dar sequência à obra na área entre a padaria Imperial e o supermercado Galegão. Essa parte da obra deve ficar pronta só em março, com equipes trabalhando das 8h às 18h.

Segundo a empresa responsável pelo tratamento de esgoto em Blumenau, uma segunda etapa, com previsão ainda para o ano de 2018, deve ser realizada pela rua, com a implantação da rede coletora principal, que é a responsável por levar os esgotos até a ETE Fortaleza. Por enquanto, a empresa pretende seguir as obras da prefeitura para evitar duas intervenções na mesma rua em épocas diferentes.

Foto:


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem abre fogo na Catedral de Campinas e mata pelo menos quatro pessoas  https://t.co/pV2O3liIfhhá 5 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia identifica atirador que matou quatro pessoas em igreja em Campinas  https://t.co/CrwiX9wIFchá 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca