Três pessoas morrem em dois acidentes na BR-470 em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Violência no trânsito17/02/2018 | 09h10Atualizada em 17/02/2018 | 12h02

Três pessoas morrem em dois acidentes na BR-470 em Blumenau

Casos ocorreram durante a madrugada

Três pessoas morrem em dois acidentes na BR-470 em Blumenau Roberto Luiz Schlei/Autovia
Duas pessoas morreram em acidente envolvendo um carro e um caminhão perto do trevo da Dudalina Foto: Roberto Luiz Schlei / Autovia
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Três pessoas morreram em dois acidentes graves na BR-470 durante a madrugada deste sábado em Blumenau. As colisões ocorreram em um intervalo de 30 minutos: entre 4h e 4h30min.

O primeiro acidente foi registrado no Badenfurt, em frente à empresa Altenburg. Um carro Celta com placas de Timbó bateu contra um caminhão e acabou pegando fogo. Uma mulher que estava no veículo acabou morrendo carbonizada. O corpo foi levado ao IML de Blumenau e a suspeita é de que seja de uma jovem de 29 anos moradora de Timbó, mas estava totalmente carbonizado e não foi possível confirmar a identidade. Um teste de DNA será feito.

Logo depois outro carro bateu contra um caminhão na rodovia, desta vez perto do trevo da Dudalina, no bairro Fortaleza. Duas pessoas estavam no carro e ficaram presas às ferragens. Os bombeiros foram acionados e encontraram as vítimas mortas. O motorista do carro era Odair José da Silva, de 38 anos, e a mulher que estava no banco do carona foi identificada como Roseli Floriano, de 40 anos.

Segundo levantamento do Santa, 20 pessoas já morreram na BR-470 no Vale do Itajaí em 2018.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca