Acidente em Blumenau deixa cinco pessoas feridas  - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito10/03/2018 | 15h48Atualizada em 10/03/2018 | 15h55

Acidente em Blumenau deixa cinco pessoas feridas 

Colisão ocorreu por volta 14h15min na Rua Gustavo Zimmermann, na Itoupava Central

  

Um grave acidente deixou cinco pessoas feridas no início da tarde de sábado em Blumenau. O Corpo de Bombeiros e o helicóptero Arcanjo 3 fizeram atendimento de uma colisão entre dois veículos, na rua Gustavo Zimmermann, próximo ao residencial Golden Park no bairro Itoupava Central, em Blumenau. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h15min, entre um veículo Fiat Siena, que teria rodado na pista e atingido frontalmente e lateralmente um Citroen C4. Uma mulher de 32 anos que conduzia o Fiat Siena teria suspeita de quadro de traumatismo craniano encefálico e foi levada pelo Arcanjo 3 ao Hospital Santa Isabel. No veículo ainda tinha uma criança de sete anos, que foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

No Citroen C4 havia três pessoas, uma mulher de 37 anos, uma adolescente de 14 e uma criança de um ano e meio. A criança foi avaliada no local e liberada, as demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santo Antônio. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRegião Sul de Blumenau pode ficar sem água nesta terça-feira https://t.co/1tCA5HDifH #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCaminhoneiros fazem manifestação na BR-470, em Navegantes https://t.co/119sCNXSJh #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca