Bombeiros encontram corpo de jovem em rio de Benedito Novo - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Fatalidade05/03/2018 | 12h48Atualizada em 05/03/2018 | 12h48

Bombeiros encontram corpo de jovem em rio de Benedito Novo

Equipes de Benedito Novo, Blumenau, Indaial e Timbó atuaram na busca no rio Benedito Novo

 

Resgate desaparecido em Benedito Novo
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O corpo do jovem de 19 anos que havia desaparecido no rio Benedito Novo no úlitmo sábado foi encontrado na manhã desta segunda-feira, após duas horas de trabalho de buscas pela equipe de bombeiros de Benedito Novo, com auxílio de membros das unidades de Blumenau, Indaial e Timbó.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Blumenau, que auxiliou nas buscas com dois mergulhadores, o corpo foi encontrado por volta das 11h, cerca de 30 metros distante do local de onde o jovem teria desaparecido, a três metros de profundidade.

As buscas iniciaram no sábado, quando foi relatado o desaparecimento aos bombeiros e persistiram no domingo, sem êxito. Na manhã desta segunda-feira as buscas foram retomadas e o jovem foi encontrado. De acordo com os bombeiros o corpo foi encaminhado para a funerária local para os procedimentos legais.


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOktoberfest espera receber quase 570 mil visitantes em Blumenau https://t.co/zUXG5p29S7 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTJ nega extinção de processo e professor responderá por abuso sexual no Alto Vale https://t.co/eh1bAr0GCe #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca