Dois veículos e uma residência são alvos de furto em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime10/03/2018 | 11h42Atualizada em 10/03/2018 | 11h44

Dois veículos e uma residência são alvos de furto em Blumenau

Carros e equipamentos eletrônicos foram levados pelos criminosos

  

A Polícia Militar registrou três casos de furto nesta sexta-feira em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida às 11h12min na Rua Henrique Bennertz, no bairro Itoupava Norte. A PM foi informada sobre o furto de um veículo VW Saveiro, cor preta, com placas de Blumenau.  

Por volta das 13h30min uma residência foi furtada, na Rua Frederico Voelz, no bairro Itoupava Central. A vítima informou aos policiais teriam sido furtadas três TVs: duas de 43 e uma de 32 polegadas, além de um notebook e uma adega climatizada.   

No início da noite, outro furto foi registrado no bairro Itoupava Central, desta vez na Rua Dr. Pedro Zimmermann. A Policia Militar foi informada de furto de um veículo VW Gol, cor cinza, com placas de Blumenau.

Em todos os casos a PM fez buscas nas proximidades, mas os autores e os veículos furtados não foram encontrados. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 7 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaO desfile na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, está cancelado, mas algumas das atrações vão circular pelos… https://t.co/tTOVJw7lewhá 7 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca