Homem segue internado após cair com carro em buraco de obra de drenagem em Brusque - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Acidente25/03/2018 | 16h00Atualizada em 25/03/2018 | 16h00

Homem segue internado após cair com carro em buraco de obra de drenagem em Brusque

Vítima de 26 anos foi socorrida pelos bombeiros e segue na UTI do Hospital Azambuja

Homem segue internado após cair com carro em buraco de obra de drenagem em Brusque Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um homem ficou gravemente ferido depois que o carro que ele dirigia caiu em um buraco de obras de drenagem em frente ao hospital do bairro Azambuja, em Brusque. O caso ocorreu por volta das 5h30min deste domingo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o automóvel Corsa, com placas de Brusque, ficou parcialmente submerso já que o buraco estava cheio de água em função da forte chuva que atingiu a região na madrugada deste domingo.

Os bombeiros usaram um guincho para estabilizar o veículo e em seguida entraram na água, quebrando os veículos e retirando o motorista do interior do carro. Nesse momento o condutor estava sem sinais vitais, mas ele foi reanimado e levado para o interior do hospital. Pela manhã, o Hospital Azambuja informou que ele estava entubado e seria levado para a UTI. À tarde, a informação era de que ele permanecia na UTI, em quadro instável e grave. A vítima não teve o nome divulgado, mas tem 26 anos.

Outro homem que passou pelo local momentos antes do acidente, neste caso a bordo de uma motocicleta, também caiu no buraco. Ele foi socorrido por moradores de rua que estavam perto do local e chegou as ser hospitalizado, mas passa bem e já foi liberado.

O local estava sinalizado com cavaletes no momento do acidente, mas à tarde máquinas também foram colocadas em frente ao buraco para evitar novos acidentes. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAgrolândia vai receber R$ 2,9 milhões do governo federal para construção de pontes https://t.co/m54KDuokzS #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia prende 13 supostos integrantes de facção criminosa em Blumenau https://t.co/GRbi3xNsHW #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca