Motorista bate carro e deixa moradores sem energia em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Acidente24/03/2018 | 10h18Atualizada em 24/03/2018 | 10h36

Motorista bate carro e deixa moradores sem energia em Blumenau

Segundo a GMT o condutor derrubou poste e fugiu do local

Motorista bate carro e deixa moradores sem energia em Blumenau Divulgação/GMT
Rua República Argentina ficará interditada até a Celesc restabelecer a energia Foto: Divulgação / GMT

Um motorista bateu e derrubou um poste da rede elétrica, na madrugada deste sábado em Blumenau. Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito o acidente ocorreu por volta das 5h30min na Rua República Argentina.

De acordo com a GMT o motorista teria fugido do local, mas conseguiram identificar o veículo, uma Amarok, pois a placa ficou no local do acidente. A via está interditada até que a Celesc faça os reparos necessários, agentes da guarda estão no local desviando o fluxo de veículos para a Ponte dos Arcos. Devido ao incidente foi suspensa a revitalização na Ponte dos Arcos, programada para a manhã deste sábado. 

Por conta do dano no poste da rede elétrica, parte dos moradores da região ficarão sem energia até às 13h deste sábado, segundo informações Celesc. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFogos de artifício causaram 154 internações em SC em 10 anos, aponta pesquisa   https://t.co/OJsE3spXNZ #LeiaNoSantahá 24 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDefeito deixa cerca de 14 mil casas sem energia elétrica em Blumenau https://t.co/VYcvV9ef05 #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca