Polícia registra dois acidentes com motoristas embriagados em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito10/03/2018 | 10h12Atualizada em 10/03/2018 | 16h13

Polícia registra dois acidentes com motoristas embriagados em Blumenau

Colisões aconteceram no bairro Fortaleza 

  

Dois acidentes foram registrados pela Guarda Municipal de Trânsito na noite desta sexta-feira em Blumenau. O primeiro caso ocorreu na Rua Samuel Morse, no bairro Fortaleza, por volta das 18h30min. Segundo informações da GMT, um motociclista de 45 anos, colidiu de frente contra um Spacefox e ficou ferido e levado até o Hospital Santo Antônio. 

Após, a GMT recebeu informações que o homem teria sinais de embriaguez. Posteriormente, os agentes foram até o hospital fazer o exame de bafômetro, com autorização médica e o teste acusou 0,63 miligramas de álcool por litro de sangue. A passageira da motocicleta, uma mulher de 46 anos teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel. 

Duas horas depois, outro acidente no bairro Fortaleza, uma colisão traseira envolvendo um Palio e um Sandeiro, na Rua Francisco Vahldieck. Segundo a GMT, foi efetuado o teste do bafômetro, que acusou 0,81 miligramas de álcool por litro de sangue no motorista do Palio.  O motorista do Sandeiro, um homem de 40 anos, segundo a GMT apresentava sinais de embriaguez e recusou a fazer o teste de bafômetro, foi contatado que ele estava com a carteira de habilitação vencida e foi conduzido à Central de Polícia.  

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaIdentificado homem morto pela PM após invadir casa de vizinho com facão em Blumenau https://t.co/xZg9CApus9 #LeiaNoSantahá 39 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPrefeitura de Blumenau abre inscrições para oficina de compostagem e hortas urbanas https://t.co/b2WjET9zgr #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca