Três incêndios são registrados em Blumenau na sexta-feira - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Fogo17/03/2018 | 08h46

Três incêndios são registrados em Blumenau na sexta-feira

As ocorrências foram registradas entre às 06h25 e às 19h15, nos bairros Centro, Testo Salto e Vila Nova.

  

O Corpo de Bombeiros atendeu três ocorrências de incêndio nesta sexta-feira em Blumenau. Os chamados foram registrados entre às 06h25 e às 19h15, nos bairros Centro, Testo Salto e Vila Nova.

O primeiro caso ocorreu logo no início da manhã, às 6h25, na Rua Sete de Setembro, em uma pizzaria. As chamas atingiram os móveis, rede elétrica e o revestimento térmico da estrutura. O trabalho para combater as chamas consumiu cerca de 800 litros de água e não houve vítimas.

Mais tarde, próximo das 11h, o incêndio foi Rua Felipe Hausmann, bairro Testo Salto. O fogo foi em uma residência de 80 metros quadrados e teve perda total. Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel pertence a uma senhora de 81 anos, mas ninguém ficou ferido. A estimativa é de que seis mil litros de água foram utilizados na ocorrência. O local foi isolado para uma posterior perícia. 

À noite, por volta das 19h15, a guarnição foi acionada para a Rua Marechal Deodoro, no bairro Vila Nova. O incêndio aconteceu em um apartamento, no 13º andar do prédio.  O fogo destruiu toda a cozinha, mas ninguém se machucou. 

 
Jornal de Santa Catarina
Busca