Cinco motoristas são detidos por dirigirem embriagados em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito08/04/2018 | 14h57Atualizada em 08/04/2018 | 14h57

Cinco motoristas são detidos por dirigirem embriagados em Blumenau

Ocorrências foram registradas entre as madrugadas de sábado e domingo

Neste fim de semana, pelo visto, motoristas de Blumenau não estavam a fim de chamar táxi ou Uber. No total, cinco condutores foram detidos por embriaguez ao volante após se envolver em acidentes – número acima da média, mesmo em fins de semana. 

A primeira ocorrência foi registrada na madrugada de sábado, por volta de 5h da manhã. Um condutor visivelmente embriagado, conforme a Guarda de Trânsito (GMT), perdeu controle do seu veículo após atingir o meio-fio na Rua 7 de Setembro, bater em um poste e em seguida em um semáforo. Ele tentou fugir, mas foi contido por PMs e levado até a Central de Polícia (CPP).

O segundo registro foi por volta das 5h30min da manhã, na Rua Benjamim Constant, na Escola Agrícola. Um homem de 28 anos perdeu o controle de sua moto e caiu no chão. Ele estava em visível estado de embriaguez, recusou atendimento do Corpo de Bombeiros e, por isso, foi levado à delegacia. Já o terceiro caso ocorreu às 12h30min de sábado na Rua Governador Jorge Lacerda, na Velha. Um homem de 52 anos perdeu o controle de seu carro e atingiu dois veículos que estavam estacionados. Ele se negou a fazer o bafômetro e foi levado à CPP. 

Outro acidente envolvendo um condutor embriagado ocorreu na madrugada deste domingo, na Rua Silvano Cândido da Silva, Ponta Aguda. O motorista de um Ford Fusion, de 25 anos, bateu contra um meio-fio. O teste apontou 0,27 decigramas de álcool por litro de ar expelido. A última ocorrência foi na Rua Cinco de Outubro, Salto do Norte. Um homem de 33 anos atingiu um poste e deixou sua passageira ferida. Ela precisou ser encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro e também foi levado à Central de Polícia.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOktoberfest espera receber quase 570 mil visitantes em Blumenau https://t.co/zUXG5p29S7 #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTJ nega extinção de processo e professor responderá por abuso sexual no Alto Vale https://t.co/eh1bAr0GCe #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca