Documentos em branco são roubados do Citran de Ibirama - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Alto Vale do Itajaí11/04/2018 | 16h11Atualizada em 11/04/2018 | 16h11

Documentos em branco são roubados do Citran de Ibirama

Ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil, que pediu o cancelamento do lote levado pelos criminosos

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um lote de aproximadamente 1,2 mil documentos em branco foram roubados da Circunscrição de Trânsito (Citran) de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada pela polícia na madrugada desta quarta-feira e, conforme detalhes repassados pela polícia, após romper o cadeado do local os criminosos levaram certificados de registro e licenciamento e também certificados de registro de veículos. 

Pela manhã foi feita uma perícia no local e, por conta disso, o Citran precisou suspender o atendimento externo no período. Na parte da tarde o local voltou a atender o público normalmente. A Polícia Civil, que investiga o caso, pediu o cancelamento do lote roubado para evitar que os papéis seja usados. 

Conforme o delegado responsável, Thiago Cardoso Silva, o local não possui circuito de monitoramento interno, mas por meio de imagens gravadas por câmeras de segurança externa foi possível verificar que os criminosos estavam um veículo de cor escura. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação. 

Por volta das 16h, um carro teria sido encontrado abandonado em Apiúna. Conforme o delegado Silva, a suspeita é de que este veículo tenha sido o usado no crime e uma equipe deve averiguar.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 10 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 11 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca