Jovem de 17 anos é morto durante ação contra o tráfico de drogas em Porto Belo - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia19/04/2018 | 08h19Atualizada em 19/04/2018 | 08h19

Jovem de 17 anos é morto durante ação contra o tráfico de drogas em Porto Belo

Ele era suspeito de liderar o tráfico na localidade

Um jovem de 17 anos foi morto durante uma operação da Polícia Militar em Porto Belo, no Litoral Norte, nesta quarta-feira à noite. De acordo com o tenente Alex Matias, comandante do batalhão da PM em Bombinhas e Porto Belo, o menor de idade foi baleado com dois tiros no loteamento Jardim Dourado.

Segundo as informações divulgadas, a operação ocorreu após denúncias sobre tráfico de drogas em uma invasão no loteamento. O rapaz de 17 anos seria o líder do tráfico no local e possivelmente integrante de uma facção criminosa.

A PM foi até os locais indicados nas denúncias e encontrou o jovem, que no momento da abordagem teria tentando sacar um revólver. Segundo o comandante, os policiais reagiram e atiraram duas vezes. Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito.

A Polícia Civil foi acionada e o Instituto Geral de Perícias esteve no local.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMotorista é encontrado morto dentro de carro caído em rio em Itajaí https://t.co/cI3dJ85e4q #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBombeiros registram nove queimadas e fogo atinge área de 50 mil metros em Brusque https://t.co/dtaAGLw40Y #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca