Jovem de 21 anos morre em grave acidente na BR-470, em Indaial - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito16/04/2018 | 09h14Atualizada em 16/04/2018 | 10h34

Jovem de 21 anos morre em grave acidente na BR-470, em Indaial

Colisão frontal no Km 72 envolveu dois veículos e deixou três feridos graves

Jovem de 21 anos morre em grave acidente na BR-470, em Indaial Divulgação/Bombeiros Voluntários de Indaial
Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Indaial

Um grave acidente no fim da noite deste domingo, por volta de 22h40min, terminou com mais uma morte na BR-470, em Indaial. A ocorrência envolveu um Fiat Uno com placas de Blumenau e um VW Gol de Curitibanos. A vítima, de 21 anos foi identificada como Marciellen Fernandes França, segundo o IML Blumenau. De acordo com informações Bombeiros Voluntários de Indaial ela era passageira do veículo com placas de Curitibanos e veio a óbito no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal a colisão frontal teria sido no Km 72 da rodovia. Os Bombeiros Voluntários de Indaial que atenderam a ocorrência informaram que o condutor do Uno, de 59 anos foi conduzido em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial e a passageira de 53 anos teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Oase de Timbó. 

No veículo de Curitibanos estavam além da vítima fatal, mais três pessoas. O condutor de 23 ano foi encaminhado em estado grave para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial, juntamente da jovem de 20 anos que teve ferimentos leves, outro passageiro do veículo, de 22 anos foi encaminhado  em estado grave ao Hospital Oase de Timbó. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca