Morre no hospital jovem que foi vítima de acidente em Gaspar - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito09/04/2018 | 09h20Atualizada em 09/04/2018 | 09h20

Morre no hospital jovem que foi vítima de acidente em Gaspar

Ele estava de carona em um Golf que colidiu com outros três veículos

Morre no hospital jovem que foi vítima de acidente em Gaspar Divulgação/Arcanjo 3
Foto: Divulgação / Arcanjo 3

Um jovem de 24 anos, vítima do acidente na manhã de sábado, no Km 24,300 da Rodovia Jorge Lacerda em Gaspar, morreu neste domingo no Hospital Santa Isabel. Segundo informações do IML de Blumenau, o homem identificado como Thyago Wuleschen Maciel era natural de Gaspar. 

No acidente se envolveram um Fiat Uno, um VW Golf, um Ford Fusion e um Volvo XC-60. Segundo informações da equipe do helicóptero Arcanjo 3,  Thyago que estava de carona no Golf teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado pela equipe médica e encaminhado para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Um outro jovem de 15 anos, ocupante do Fusion teve fratura de fêmur e foi conduzido ao Hospital de Gaspar, assim como os condutores dos demais veículos, exceto o motorista do Uno que foi avaliado no local e liberado.

O IML informou que ainda não foi feita perícia para apontar as causas da morte.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaVídeo: câmera mostra ação rápida de bandidos que assaltaram bar em Blumenau https://t.co/ZwESdtlU8ohá 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau terá 15 minutos de queima de fogos e música para celebrar o Ano Novo https://t.co/yPgmfbK3tWhá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca