Motociclista morre após acidente entre carro e moto em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito22/04/2018 | 15h27Atualizada em 22/04/2018 | 15h28

Motociclista morre após acidente entre carro e moto em Blumenau

Conforme a Guarda de Trânsito, motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez

Um motociclista morreu após um acidente entre um carro e uma moto no bairro Glória, em Blumenau. O condutor do veículo, conforme a Guarda Municipal de Trânsito (GMT),l estava com sinais de embriaguez. A colisão entre a Honda CG e um Gol aconteceu por volta das 19 horas deste sábado, na rua Grevsmuehl. 

A vítima foi identificada como Eduardo Franzoi, de 34 anos. Segundo a GMT, os dois veículos colidiram frontalmente e depois a moto teria batido em um muro. O Samu foi acionado para prestar atendimento, mas quando a equipe chegou ao local a vítima não apresentava mais os sinais vitais. O motorista do carro não ficou ferido.   

A Polícia Militar (PM) também esteve no lugar do acidente, já que, minutos antes, o condutor do Gol teria desobedecido a uma ordem de parada em uma blitz. Após o teste do bafômetro, que resultou 0,40 miligramas de álcool por litro, ele foi encaminhado à Central de Polícia da cidade. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRompimento de adutora afeta abastecimento de água em diversos bairros de Camboriú https://t.co/HiYyElubXO #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaVídeo: dois acidentes deixam feridos na Rua Bahia, em Blumenau, em menos de uma hora https://t.co/cjKtM9dFDE #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca