Obra deve deixar Balneário Camboriú e Camboriú sem água nesta terça-feira - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Abastecimento02/04/2018 | 11h02Atualizada em 02/04/2018 | 11h02

Obra deve deixar Balneário Camboriú e Camboriú sem água nesta terça-feira

Estação de Tratamento ficará parada das 6h às 12h

 

 JOINVILLE, SC, BRASIL(18-04-2017) - Alzemiro Antunes de Lima, 64 anos, tem dificuldades para realizar tarefas domésticas devido a falta de água na sua residencia no bairro aventureiro em Joinville. (Foto: Maykon Lammerhirt, Agencia RBS)
Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

Os moradores de Camboriú e Balneário Camboriú vão sofrer com o desabastecimento de água nesta terça-feira. A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA) informou que vai fazer uma obra na Estação de Recalque de Água Tratada e, para isso, precisará parar a Estação de Tratamento de Água (ETA) das 6h às 12h de terça.

O serviço será normalizado logo depois, mas o abastecimento em Camboriú deve ser retomado totalmente só na quarta-feira à noite, quando a pressão do sistema voltará ao padrão.

No mesmo período, a Águas de Camboriú vai fazer a interligação da última etapa de melhoria da nova adutora da Avenida Santa Catarina. Segundo a empresa, a obra irá melhorar a pressão e vazão da rede de distribuição dos bairros Cedro e Santa Regina.

A EMASA e Águas de Camboriú pedem que os moradores economizem e reservem água neste período e, assim que perceberem a falta de água, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização para evitar a ocorrência de água turva.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau fica entre as 12 cidades com melhor saldo de vagas no país https://t.co/hIcwQ7wcgE #LeiaNoSantahá 38 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCaminhada das Nascentes leva blumenauenses para a Nova Rússia https://t.co/qJdknKEOqL #LeiaNoSantahá 11 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca