Polícia Civil inicia investigação de homicídio ocorrido no bairro Vorstadt, em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Esfaqueamento26/04/2018 | 10h20Atualizada em 26/04/2018 | 10h22

Polícia Civil inicia investigação de homicídio ocorrido no bairro Vorstadt, em Blumenau

De acordo com delegado, companheira da vítima negou versão de briga e disse que homem foi surpreendido por dois homens quando chegava em casa

 

Homem assassinado em Blumenau
Foto: Jean Mazzonetto / Arquivo Pessoal

Um homem de 57 anos foi morto na noite desta quarta-feira, em Blumenau. O crime ocorreu na Rua Leopoldo Kuhn, no bairro Vorstadt. Segundo informações iniciais repassadas ainda na noite desta quarta pela Polícia Militar, que teriam sido relatadas por testemunhas, Sidnei Sebastião da Silva teria saído de um bar com uma faca para supostamente agredir a esposa. Algumas pessoas que teriam visto a cena teriam tomado a arma dele e o teriam esfaqueado. Sidnei foi morto na frente da casa. Ainda de acordo com a PM, a vítima possuía sete passagens pela polícia, sendo cinco delas por violência doméstica contra mulher.

No entanto, segundo o delegado Egídio Maciel Ferrari, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, a companheira da vítima desmentiu a versão da briga em depoimento à polícia. De acordo com o delegado, ela contou que os dois estavam chegando em casa na noite de quarta quando dois homens se aproximaram, esfaquearam o companheiro dela no peito e no abdômen e saíram correndo. Ela não soube apontar qual seria a possível motivação e ainda não há informações sobre suspeitos. Ela teria sido a única pessoa a testemunhar o crime. 

A companheira informou ainda que os casos de violência doméstica seriam ligados a outro relacionamento da vítima. Em relatório enviado na manhã desta quinta, a PM também confirma a versão da companheira da vítima.

A Polícia Civil esteve no local do crime e dará sequência à investigação do crime com novos depoimentos e busca por provas. O corpo de Sidnei foi levado ao Instituto Geral de Perícias.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca