Quatro ocorrências de furtos são registrados em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime27/04/2018 | 09h18Atualizada em 27/04/2018 | 09h34

Quatro ocorrências de furtos são registrados em Blumenau

Comércios, residência e um CEI foram alvo das ações os criminosos nesta quinta-feira

A Polícia Militar registrou quatro ocorrências de furtos em Blumenau ao longo desta quinta-feira. De acordo com informações da PM, no início da manhã, por volta das 08h50min, a polícia atendeu uma ocorrência de furto em um comércio na Rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, em Blumenau. Segundo relato da vítima à PM, os criminosos teriam arrombado a grade e a porta do local e teriam furtado a quantia de R$ 450, cinco unidades de sorvete e cinco pacotes de cigarro.  

No início da tarde, por volta das 14h15min a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto em uma loja também na Rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde. Segundo relato da vítima à PM, ele teria observado uma mulher colocando mercadorias em uma bolsa preta. O proprietário aguardou a mulher na saída do estabelecimento e verificou que ela teria furtado 13 itens do interior da loja. Os policiais fizeram o boletim de ocorrência.  

 ::: Leia mais notícias de Blumenau 

Já no início da noite, por volta 19h, os policiais atenderam uma ocorrência em um centro de educação infantil, na Rua Frederico Jensen, no bairro itoupavazinha. A vítima relatou à PM que ao chegar na instituição teria notado a falta de 20 galões de 5 litros de produto de limpeza, que estava na estante que fica no pátio da creche.

Logo após, por volta das 19h45min, a Polícia Militar foi informada sobre o furto em residência, na Rua Alfredo Volles, na Itoupava Central. Segundo relato da vítima à PM, ao chegar em casa ela teria notado que alguns objetos teriam sido furtados. Os criminosos teriam levado um vídeo-game, um notebook, uma câmera fotográfica, uma caixa de som, relógios e outros eletrônicos. 

A PM fez buscas nas proximidades, mas não encontraram os suspeitos e nem objetos furtados.  

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMoradores se juntam a caminhoneiros em protesto na BR-470 em Gaspar https://t.co/vrR6kOIk5G #LeiaNoSantahá 19 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBombeiros entregam doações de alimentos parados em caminhões no Vale do Itajaí https://t.co/xCl11QmT1J #LeiaNoSantahá 20 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca