Terça-feira tem Rota de Lazer na XV de Novembro  - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Diversão29/04/2018 | 18h40Atualizada em 29/04/2018 | 18h44

Terça-feira tem Rota de Lazer na XV de Novembro 

A rua estará interditada para carros das 7h às 17h

 

 Blumenau - SC - Brasil - 29042018 - Rota de Lazer fecha a na rua XV para ciclistas e pedestres. mãe Lilian 999129596
O pequeno Gabriel, de cinco anos, garantiu uma tarde de muita diversão Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina

O tempo bom deste domingo levou muitas famílias para o Centro de Blumenau. Em mais uma edição da Rota de Lazer, a Rua XV de Novembro ficou fechada durante o dia para que as famílias pudessem aproveitar o espaço para se divertir. Quem esteve no local pode conferir algumas atrações culturais, além de andar de bicicleta e caminhar.

O pequeno Gabriel, de cinco anos, garantiu um bom pedal pela rua mais charmosa da cidade. A mãe, Lilian Kreutzfeld, conta que o menino adora o passeio e pela manhã pediu para vir ao Centro. Para ela, a Rota de Lazer é sempre uma boa opção quando estão na cidade e o tempo colabora.

- Sempre vamos, encontramos uns amigos, tomamos um sorvete e andamos de bicicleta. É gostoso – diz.

Quem não aproveitou a oportunidade neste domingo, tem mais uma chance ainda nesta semana. Na próxima terça-feira, feriado nacional de Dia do Trabalhador, a Rota de Lazer volta a tomar conta da Rua XV. A via ficará interditada ao fluxo de veículos das 7h às 17h, possibilitando que a comunidade pratique atividades ao ar livre.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca