Trânsito terá alterações na região da Rua Humberto de Campos - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Tráfego11/04/2018 | 19h45Atualizada em 11/04/2018 | 19h49

Trânsito terá alterações na região da Rua Humberto de Campos

Três ruas terão acessos interditados a partir dessa quinta e sexta-feira

  

Rua Humberto de Campos
Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina

Os acessos à Rua Humberto de Campos pelas ruas Professor Luís Schwartz e Minas Gerais ficarão interrompidos para veículos a partir desta quinta-feira. Na sexta-feira, o mesmo acontecerá com a Rua Itapiranga. As mudanças são temporárias e necessárias para a continuidade dos serviços de implantação dos anéis da galeria pluvial nas obras de duplicação da Rua Humberto de Campos.

Com as alterações, o fluxo nas ruas Professor Luís Schwartz, Minas Gerais e Itapiranga seguirá unicamente sentido à Rua João Pessoa. Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana, a expectativa é de que, com boas condições climáticas e sem imprevistos, em até 90 dias o acesso dessas vias à Rua Humberto de Campos volte à normalidade.

Atualmente, as obras de duplicação estão na fase de implantação das galerias de concreto, que integrarão a nova rede de macrodrenagem. Serão instalados ao longo da via 570 anéis.

O projeto contempla também o alargamento da rua, a implantação de novos passeios, ciclovias, travessias de pedestres e cruzamentos com semáforos. Os trabalhos começaram em agosto de 2017 e o prazo de conclusão é de dois anos.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca