Vítima de acidente com ex-deputado João Pizzolatti deixa hospital - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito19/04/2018 | 17h30Atualizada em 19/04/2018 | 19h54

Vítima de acidente com ex-deputado João Pizzolatti deixa hospital

Jovem seguirá em tratamento e precisa ir ao hospital todos os dias. 

Vítima de acidente com ex-deputado João Pizzolatti deixa hospital Patrick Rodrigues/Jornal de Santa Catarina
Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina

Paulo Marcelo Santos, 24 anos, foi liberado do hospital para pelo menos dormir em casa. A reportagem da NSC TV de Blumenau conversou com ele por telefone. O jovem relatou que segue em tratamento e que precisa ir ao hospital todos os dias. Ele sofreu três fraturas e queimaduras de terceiro grau na perna direita, passou por 11 cirurgias e ainda terá de fazer mais procedimentos.

O acidente ocorreu na SC-421, entre Blumenau e Pomerode, no dia 20 de dezembro do ano passado. Paulo estava em um dos dois carros atingidos pelo veículo conduzido pelo ex-deputado João Pizzolatti. O carro da vítima pegou fogo e ele foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Relatório da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apontou que o ex-deputado apresentava sinais de embriaguez.

Pizzolatti teve ferimentos leves e foi levado pelos bombeiros ao hospital, mas recusou o atendimento e foi embora da unidade hospital. Os policiais não acompanharam a ambulância. Na época, o comandante da PMRv reconheceu o erro.

O Ministério Público (MP) denunciou o ex-deputado por tentativa de homicídio qualificado e embriaguez ao volante. O juiz aceitou a denúncia, mas a Justiça ainda não teria localizado Pizzolatti. 

Na quarta-feira, a defesa do ex-deputado foi intimada. A reportagem da NSC TV conversou com o advogado de Pizzolatti, Honório Nichelatti Júnior. Ele afirmou que está ciente da fase atual do processo, que o ex-parlamentar continua no mesmo endereço e que a defesa tem 10 dias para se manifestar.

 Com informações de Marina Dalcastagne, da NSC TV

Leia também

Advogado de Pizzolatti diz: "Ele é dependente químico do álcool e vai ser internado"

Família de Pizzolatti pretende interná-lo até sábado, diz advogado

Socorro prestado por moradores salvou vítima de acidente envolvendo Pizzolatti, diz inquérito

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 7 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaO desfile na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, está cancelado, mas algumas das atrações vão circular pelos… https://t.co/tTOVJw7lewhá 7 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca