Bombeiros e polícia buscam por morador de Gaspar desaparecido - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Vale do Itajaí22/05/2018 | 10h02

Bombeiros e polícia buscam por morador de Gaspar desaparecido

Antônio Bornhausen está desaparecido desde sexta-feira

Familiares, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar seguem nesta terça-feira buscas por Antônio Bornhausen, morador de Gaspar que está desaparecido desde sexta-feira à noite. Segundo familiares, o homem de 53 anos foi visto pela última vez por volta das 18h30min de sexta nos arredores da Rua Itajaí, em Gaspar. Ele mora sozinho em um prédio na mesma rua.

O Corpo de Bombeiros fez buscas durante toda a segunda-feira na região, com varredura na região do Morro das Antenas e buscas nas margens do rio Itajaí-Açu, com foco nas trilhas com acesso próximo ao local onde o carro de Antônio estava estacionado.

As buscas foram até as 17h e nenhum vestígio foi encontrado pelos bombeiros. Nesta terça-feira as equipes devem retomar a procura.

Antônio é representante comercial e, segundo familiares, nunca havia sumido assim. Recentemente ele começou um tratamento contra depressão e estava tomando remédios.

Foto:


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem é assaltado e tem motocicleta levada por criminosos em Blumenau https://t.co/125NmKmJAi #LeiaNoSantahá 53 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaFuncionários da rodoviária de Blumenau afirmam que brigas são frequentes no local https://t.co/3AlIqzCnvY #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca