Caminhão carregado de combustível tomba em Penha - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Acidente 03/05/2018 | 18h06Atualizada em 03/05/2018 | 18h06

Caminhão carregado de combustível tomba em Penha

Ninguém ficou ferido e o material que estava sendo transportado foi retirado do veículo


Um caminhão carregado de combustível tombou por volta das 07h50min desta quinta-feira às margens da BR-101, no quilômetro 107, em Penha. O motorista não se feriu e foi realizado o transbordo do material. 

A Polícia Rodoviária Federal de Barra Velha atendeu a ocorrência e afirmou que não houve vazamento. Até as 17h40min, o automóvel não havia sido removido do local, para evitar congestionamentos na rodovia. Será definido um horário para a remoção do caminhão em que o fluxo de veículos seja menor. 

Ainda segundo a PRF, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estiveram no local para avaliar qualquer possibilidade de contaminação. Isso porque no local do acidente há um acúmulo de água, que as autoridades acreditam ser resultado da chuva e não de algum ribeirão.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTJ nega extinção de processo e professor responderá por abuso sexual no Alto Vale https://t.co/eh1bAr0GCe #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaIdentificado homem morto pela PM após invadir casa de vizinho com facão em Blumenau https://t.co/xZg9CApus9 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca