Inicia na sexta-feira a remoção do asfalto em trechos da Rua General Osório, em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Cidade16/05/2018 | 18h55Atualizada em 16/05/2018 | 18h55

Inicia na sexta-feira a remoção do asfalto em trechos da Rua General Osório, em Blumenau

Serão três pontos com obras e a Guarda de Trânsito ficará responsável por controlar o fluxo de veículos

  

A prefeitura vai iniciar na sexta-feira a fresagem do asfalto na Rua General Osório, no bairro Velha, em Blumenau. O serviço faz parte do projeto de readequação da via e nesta etapa será feito em três trechos: entroncamento com a Rua Frei Estanislau Schaette até a Rua Benedito Novo; do número 2.182 até a esquina com a Rua Tubarão; e no entroncamento da Rua Margarida Waldrich até o número 3.841. A Guarda Municipal de Trânsito estará no local para auxiliar o fluxo de veículos.

O trabalho consiste na retirada de uma camada de cinco centímetros nos pontos de asfalto antigo que estão deteriorados, recomposição das áreas fresadas e aplicação da primeira camada de asfalto em toda a pista. A expectativa é que em quatro ou cinco dias esta parte do serviço seja concluída e até o início de junho deve ser finalizar a pavimentação asfáltica dos trechos.

A obra de readequação da via abrange um trecho de aproximadamente quatro quilômetros, entre a Rua Bahia e a Rua Tóquio. O objetivo é aumentar a capacidade da Rua General Osório, com a instalação de uma faixa central reversível, que funcionará nos moldes da Rua João Pessoa. Um semáforo vai indicar qual o fluxo da pista em determinado momento do dia.

::: Leia mais notícias no Santa

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau supera Joinville e conquista o quarto título da Olesc  https://t.co/JFTGP19eRxhá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCriminosos quebram parede e arrombam cofre de farmácia na Itoupava Central em Blumenau  https://t.co/VQFH0Vgu8ghá 18 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca