Princípio de incêndio assusta alunos e professores de escola em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Fogo16/05/2018 | 07h49Atualizada em 16/05/2018 | 07h49

Princípio de incêndio assusta alunos e professores de escola em Blumenau

Caso ocorreu no bairro Progresso

O Corpo de Bombeiros de Blumenau registrou no começo da tarde de terça-feira um princípio de incêndio em uma escola na cidade. O caso ocorreu em uma sala de aula por volta de 13h30min na Rua Jordão, no bairro Progresso, na escola Professor Nilo Borghesi.

Segundo os bombeiros, o fogo foi extinto inicialmente por professores que utilizaram dois extintores da escola. Na sequência a equipe dos bombeiros assumiu o rescaldo, fez o corte da energia do imóvel e utilizou cerca de 100 litros de água para conter o restante das chamas. Os ventiladores da sala de aula foram utilizados para ventilar o local.

Ninguém se feriu e o fogo causou apenas danos na parede, cadernos, livros e armários. Os bombeiros passaram informações de segurança para a diretora da unidade de ensino e recomendaram uma vistoria na rede elétrica do prédio.

::: Leia mais notícias de Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMoradores se juntam a caminhoneiros em protesto na BR-470 em Gaspar https://t.co/vrR6kOIk5G #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBombeiros entregam doações de alimentos parados em caminhões no Vale do Itajaí https://t.co/xCl11QmT1J #LeiaNoSantahá 14 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca