Blumenau tem lentidão nas principais ruas da cidade na noite desta terça-feira - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito12/06/2018 | 19h30Atualizada em 12/06/2018 | 22h42

Blumenau tem lentidão nas principais ruas da cidade na noite desta terça-feira

Guarda de Trânsito diz que problema é a chuva, com agravante de Dia dos Namorados

  

chuva causa congestionamentos em blumenau
Na região Central da cidade, a maioria das ruas está congestionadaFoto: Everton Siemann / Arquivo pessoal

Quem precisou pegar a estrada em Blumenau no início da noite desta terça-feira pode não ter conseguido chegar ao destino no prazo que imaginava. Aplicativos de trânsito apontam pontos de lentidão nas principais ruas da cidade e alertam os motoristas que um simples trajeto pode levar tempo. 

Segundo a Guarda de Trânsito, os agentes estão distribuídos em pontos estratégicos da cidade e o problema não é ocasionado por acidentes. A dificuldade está na chuva intensa das últimas horas, agravado pelo Dia dos Namorados, que coloca mais pessoas nas ruas. 

Conforme dados do AlertaBlu, choveu em média 7,14 milímetros entre 18h e 19h. A estação que teve o maior volume de chuva nesse intervalo de tempo foi a do bairro Passo Manso, com 12,4 milímetros.

Foto: Arte NSC Total


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFuncionários da rodoviária de Blumenau afirmam que brigas são frequentes no local https://t.co/3AlIqzCnvY #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPrefeitura tem dificuldade em lidar com os moradores de rua na rodoviária de Blumenau https://t.co/biixdGZsOU #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca