Brusque se transforma na capital nacional off-road para sediar mais uma edição da Fenajeep - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Festa21/06/2018 | 07h00Atualizada em 21/06/2018 | 07h00

Brusque se transforma na capital nacional off-road para sediar mais uma edição da Fenajeep

Adiada devido à paralisação dos caminhoneiros, 25ª edição da Festa Nacional do Jeep inicia hoje

Brusque se transforma na capital nacional off-road para sediar mais uma edição da Fenajeep Wesley de Souza/Divulgação
Evento conta com uma série de competições entre veículos 4 x 4 Foto: Wesley de Souza / Divulgação

Brusque se transforma a partir desta quinta-feira até o próximo domingo na capital nacional dos apaixonados pelo mundo off-road, com o início da Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. A competição foi adiada devido à paralisação dos caminhoneiros, que durou 10 dias.

Para o presidente do Brusque Jeep Clube e da comissão organizadora da festa, Vilmar Walendowsky, o adiamento não deve afetar a programação, que contará com as mesmas atrações e competições, que marcam os 25 anos do evento.

– Algumas pessoas, entre expositores do Salão Off-Road e pilotos não puderam vir, mas outros confirmaram presença. Assim, será a festa dos 25 anos que tanto esperamos. A expectativa é muito boa, não só por nós da organização, mas também por quem estará competindo e prestigiando esse evento tão especial – afirma o presidente.

Segundo a organização, para este sábado, estão confirmados cerca de 600 jipes, que irão participar das provas e dos passeios. O 14° Encontro Nacional dos Preservadores de Veículos Militares também está confirmado. Serão expostos diversos carros, usados pelo Exército na Segunda Guerra Mundial.

A partir desta quinta-feira, o público poderá visitar o Salão Off-Road, que contará com diversos expositores de peças, equipamentos e acessórios para veículos 4x4. As finais do Jeep Indoor, Gaiola Cross e Desafio Fenajeep, bem como as respectivas premiações, acontecem no domingo, a partir as 15h30min.

O trânsito nos dias da Festa será alterado. De acordo com a organização, o acesso ao pavilhão em todos os dias será apenas pela Avenida Beira-Rio. Assim como em anos anteriores, o acesso à festa pela rodovia Antônio Heil não será permitido.

Os interessados em participar das disputas do Jeep Indoor, Desafio Fenajeep e Passeio Expedition podem se inscrever no site da Festa. A programação completa e os horários das provas e informações sobre ingressos estão disponíveis em www.fenajeep.com.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTragédia de 2008: há 10 anos, um deslizamento rompia a tubulação de gás na BR-470 https://t.co/HDsIo3ol0chá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTragédia de 2008: há 10 anos, no dia 21 de de novembro, o Vale do Itajaí começava a desmoronar https://t.co/mj8YAiLyeghá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca