Caminhão carregado de fumo bate na passarela da Furb, em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito07/06/2018 | 17h01Atualizada em 07/06/2018 | 17h01

Caminhão carregado de fumo bate na passarela da Furb, em Blumenau

Veículo estava com 5,10 metros de altura, conforme a Guarda de Trânsito

Caminhão carregado de fumo bate na passarela da Furb, em Blumenau Patrick Rodrigues/
Foto: Patrick Rodrigues

Um caminhão carregado de fumo causou transtornos na tarde desta quinta-feira em frente à Furb, na Rua Antônio da Veiga. Isso porque o veículo estava 60 centímetros mais alto do que o permitido para a via (que é de 4,5 metros) e acabou atingindo a passarela que fica em frente à universidade.

Conforme a Guarda de Trânsito, o caminhão ainda teria atingido e danificado um semáforo na esquina das ruas Antônio da Veiga e São Paulo. Ele foi retido e só poderá deixar o local até remover parte da mercadoria. Um veículo auxiliar ajudou a retirar parte da carga, que será encaminhada a uma empresa no bairro Garcia.

O caminhoneiro foi autuado por transitar com o veículo com carga superior ao limite estabelecido legalmente, sem autorização. Infração grave, multa de R$ 190 e cinco pontos na carteira.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFuncionários da rodoviária de Blumenau afirmam que brigas são frequentes no local https://t.co/3AlIqzCnvY #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPrefeitura tem dificuldade em lidar com os moradores de rua na rodoviária de Blumenau https://t.co/biixdGZsOU #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca