Fim de semana deve ser de frio e chuva fraca em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Tempo15/06/2018 | 17h01Atualizada em 15/06/2018 | 17h01

Fim de semana deve ser de frio e chuva fraca em Blumenau

Previsão aponta dias de céu com muitas nuvens

Fim de semana deve ser de frio e chuva fraca em Blumenau patrick rodrigues/agência rbs
Foto: patrick rodrigues / agência rbs
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

O fim de semana deve ser apropriado para quem quer ficar em casa e assistir a um filme ou aos jogos da Copa do Mundo. Céu nublado, chuva fraca e frio devem resumir o sábado e o domingo em Blumenau, de acordo com a previsão dos meteorologistas do Alertablu.

A previsão aponta condições parecidas para os dois dias do fim de semana e também não muito diferentes da sexta-feira.  O tempo instável favorece a condição de chuva fraca a qualquer momento do dia e as temperaturas mínimas ficarão entre 11 e 13°C, enquanto as máximas não passam de 18°C.

Para o começo da semana que vem o tempo deve melhorar um pouco, segundo o Alertablu, com a previsão de mais aberturas de sol e as temperaturas passando levemente dos 20ºC.

Fake news nas redes sociais

A Epagri/Ciram e a Defesa Civil do Estado estão destacando nesta sexta-feira que uma mensagem que circula nas redes sociais alertando sobre a previsão de neve para a madrugada de sábado é falsa. O texto, que diz ter como fonte a própria Epagri, cita a previsão de neve para todas as regiões de SC. No entanto, segundo as fontes oficiais, não passa de uma notícia falsa.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPor conter cenas de nudez, peça teatral que seria apresentada em Gaspar é cancelada https://t.co/C1G7nGUHi9 #LeiaNoSantahá 39 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaServidores aceitam nova proposta da prefeitura de Blumenau e encerram greve após 10 dias https://t.co/RKWt0gcnL5 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca