Temporal causa estragos em cidades do Alto Vale - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Temporal12/06/2018 | 18h05Atualizada em 12/06/2018 | 22h41

Temporal causa estragos em cidades do Alto Vale

Defesa Civil trabalha em ocorrências em Taió e Presidente de Getúlio

Temporal causa estragos em cidades do Alto Vale Jessica Grimm/Divulgação
Foto: Jessica Grimm / Divulgação

Um temporal de aproximadamente trinta minutos no fim da tarde desta terça-feira assustou os moradores de Taió. Por volta das 16h30min, o vento forte e uma chuva de granizo atingiram a cidade e trouxeram problemas a algumas famílias.

Segundo a Defesa Civil, a região mais afetada é o Ribeirão Osvaldo, onde casas foram destelhadas, árvores caíram e até um rancho foi ao chão. No Centro, imóveis residenciais também foram afetados em virtude da força do vento. A Defesa Civil ainda está atendendo as ocorrências e no momento não chove na cidade. 

Em Presidente Getúlio, a situação mais preocupante é em Serra Vencida. Agentes da Defesa Civil estão se dirigindo ao local, onde uma casa teria desabado. A estrada que dá acesso à localidade está totalmente bloqueada em virtude de quedas de árvores. Nesta quarta-feira pela manhã, bombeiros irão até o local para liberar a rua.

Durante a tarde, o radar meteorológico da Defesa Civil de Santa Catarina detectou uma intensa linha de instabilidade sobre o Vale do Itajaí. Segundo o alerta, a condição para temporais na região permanece nas próximas horas. 

Foto: Arte NSC Total


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau supera Joinville e conquista o quarto título da Olesc  https://t.co/JFTGP19eRxhá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCriminosos quebram parede e arrombam cofre de farmácia na Itoupava Central em Blumenau  https://t.co/VQFH0Vgu8ghá 18 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca