Acidente em Apiúna resulta na 61ª morte neste ano, na BR-470 - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito31/07/2018 | 08h02Atualizada em 31/07/2018 | 09h33

Acidente em Apiúna resulta na 61ª morte neste ano, na BR-470

Colisão envolveu quatro veículos por volta das 5h45min

Acidente em Apiúna resulta na 61ª morte neste ano, na BR-470 Claudinei Paul de Lima/Arquivo Pessoal
Foto: Claudinei Paul de Lima / Arquivo Pessoal

Um acidente na manhã desta terça-feira resultou na 61ª morte no ano, no trecho entre Pouso Redondo e Navegantes, que compreende as regiões do Alto Vale do Itajaí ao litoral norte do Estado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, o acidente envolveu um automóvel, uma caminhonete, uma carreta e um caminhão, por volta das 5h45min, no KM 110 da rodovia federal, em Apiúna.

Conforme informações divulgadas pelos bombeiros, o condutor de um carro da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Vitor Meireles,  identificado como Edgar Borges Vieira, de 52 anos, veio a óbito no local. No veículo, ainda estavam uma criança de 8 anos e uma mulher de 30, que foram encaminhados para o Hospital Waldomiro Colautti, em Ibirama. 

Na caminhonete com placas de Indaial, um homem de 49 anos teve ferimentos leves e foi levado para o hospital de Ibirama. O condutor de 35 anos e o carona de 14 anos do caminhão nada sofreram, assim como o condutor da carreta de 58 anos. 

A PRF está no local para liberar totalmente a pista, que neste momento resulta em grande fila.

::: Leia mais notícias da BR-470

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 3 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaO desfile na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, está cancelado, mas algumas das atrações vão circular pelos… https://t.co/tTOVJw7lewhá 3 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca